[wp-trac] [WordPress Trac] #48717: Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' (this will throw an Error in a future version of PHP)

WordPress Trac noreply at wordpress.org
Mon Nov 18 23:55:04 UTC 2019

#48717: Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI'
(this will throw an Error in a future version of PHP)
---------------------------+-----------------------------
 Reporter:  arnaldosantos  |      Owner:  (none)
     Type:  defect (bug)   |     Status:  new
Component:  General        |    Version:  5.3
 Severity:  major          |   Keywords:  needs-refresh
  Focuses:                 |
---------------------------+-----------------------------
 Olá senhores, preciso muito da ajuda de vocês.
 Atualizei o WORDPRESS do meu site ontem (17/11) para a versão 5.3. Porém,
 após atualizar, apareceu uma mensagem de erro assim:

 Warning: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI'
 (this will throw an Error in a future version of PHP) in
 /home2/dioceset/public_html/dioceseteixeiradefreitas.com.br/wp-
 content/themes/jannah-PURCHASHED/functions.php on line 73

 Provavelmente será um erro não na plataforma do WORDPRESS mas no TEMA do
 meu site que talvez não são compatíveis. Pois bem, Tentei fazer um
 Downgrade - Versão Antiga do WordPress.
 Tentei entrar pelo endereço de administração para acessar o PAINEL, porém
 sem sucesso, ele fica numa tela branca com a mesma mensagem acima.

--
Ticket URL: <https://core.trac.wordpress.org/ticket/48717>
WordPress Trac <https://core.trac.wordpress.org/>